01/04/2014

Canonização do Beato José de Anchieta

O Conselho Permanente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) convoca todas as Igrejas do país para que toquem os sinos, no dia 2 de abril,às 9 horas da manhã, por ocasião da canonização

Paróquia São José da Lagoa

Estamos nos aproximando do dia de canonização do beato José de Anchieta, personagem importante na história da Igreja pincipalmente no brasil.Sua Santidade o Pontífice Francisco, irá proclamar José de Anchieta, Santo, no dia 02 de abril quarta-feira próxima. Para esse dia, o Conselho Permante e o nosso Bispo Diocesano pede que às 9 horas da manhã os sinos sejam tocados em TODAS as igrejas do brasil por 15 minutos. O Soar dos sinos, será uma homenagem e um gesto de alegria e satisfação de toda a Igreja, pela canonização de José de Anchieta. Conforme pedido do nosso Bispo, Dom Marco Aurélio, contamos com a colaboração de todos.